sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[Android] 5 Jogos para você jogar com seu amigo do seu lado


Você está com seu amigo, esperando alguma coisa, no tédio e no seu Android só tem aqueles jogos Singleplayer ou Multiplayer, mas online. Nesse post têm algumas opções para você se divertir com seu amigos de verdade, nas horas de tédio e melhor, todos aplicativos grátis! Clique nas imagens para ir à página do jogo na Android Market.

Obs.: Lembrando que seu Android tem que ter Multitouch, ou seja, 2 ou mais toques simultâneos suportados, os jogos Chess Free e Pool Master não necessitam de multitouch.

Glow Hockey 2

Glow Hockey 2

Glow Hockey 2 é um jogo que simula o Air Hockey - aquele jogo com discos em qualquer fliperama (?) ou casa de jogos onde você tenta jogar o disco no "gol" do adversário. Esse jogo para Android segue as mesmas regras. Com o dedo você rebate o disco e tenta fazer o gol, além disso, têm efeitos quando o disco bate nas paredes ou quando você rebate - o Glow do nome. Jogo com ótimos gráficos e muito bem feito.

2 Player Reactor

2 Player Reactor

2 Players Reactor é um jogo muito bem feito, onde você desafia seu amigo, em vários minigames de rapidez e inteligência. Jogos como jogo da velha, encontrando figuras iguais, fazendo somas, entre outros, tudo tocando na tela antes do seu adversário na hora certa.

Paper War

Paper War for 2 Players

Nesse jogo, cada um fica em um lado da tela, e com suas armas, destroem os aviões e zepelins, buscando a maior pontuação, e quem chegar mais rápido em uma certa pontuação ganha a partida. Com alguns modos de jogo diferentes, Paper War é um ótimo jogo, bem feito e é diversão garantida para você e seu amigo!

Chess Free

Chess Free

Chess Free é o melhor jogo de Xadrez grátis do Android. Apesar de ter um modo para você jogar com um amigo, é um ótimo jogo para treinar ou jogar xadrez sozinho. Há vários níveis de dificuldade, relógio, um modo "humano" para o computador e há como ver sua partida passadas para estudar as jogadas e melhorar suas habilidades no jogo. A desenvolvedora do jogo, a AI Factory Limited produz vários jogos desse tipo para o Android, como Copas, Espadas, Damas, Reversi, Gamão, Sudoku, etc.

Pool Master Pro

Pool Master Pro

Um jogo de sinuca simples, o Pool Master Pro é básico, com dois modos de jogo: sozinho, sem regras, somente para treino e modo Partida, onde você joga contra o computador e de outro Player, com regras de bilhar, onde você testa as suas habilidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se para receber nóticias, novidades, reviews e afins.